quinta-feira, 17 de março de 2011

Imperador : Craque dentro, pereba fora de campo.

Adriano Leite Ribeiro, mais conhecido como imperador. Atacante conhecido por suas saídas sempre confusas, mas também por um poder decisivo dentro de campo que faz a diferença. Em 2009 levou o Flamengo ao Hexacampeonato brasileiro, mas foi muito contestado por suas atitudes fora de campo.

Até onde um jogador pode ficar taxado por suas atitudes extra campo ?

Todos sabemos que o futebol hoje se tornou um grande mercado e que jogadores são celebridades e tem seus passos acompanhados por um flash, mas não deveriamos dar mais valor ao que o jogador faz dentro de campo ao que faz fora dele ? Parece que não é assim.

O Flamengo, o mesmo que o imperador, juntamente com o renegado Petkovic, colocou nas costas em 2009 e conquistou o título brasileiro, parece não querer mais o imperador treinando na Gávea ( ou no ninho do urubu, que seja).

Será que Luxemburgo e todo o departamento de futebol dá mais valor a vida pessoal dos atletas ao que eles fazem dentro de campo ?

Se for assim , acho que o futebol não é o melhor campo para eles atuarem, e que está na hora deles arrumarem um emprego em alguma revista de fofoca.

Por Felipe Exaltação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário